quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pes 2013



Vídeo de PES 2013 mostra modos de jogos



A Konami liberou o primeiro episódio de uma série de vídeos que irão falar mais a respeito de PES 2013, sendo este dedicado aos modos de jogo. O vídeo começa com o Performance Training, mostrando como jogadores poderão se atualizar com os novos controles de ataque e defesa do jogo e treinar suas habilidades. São vários tipos de treinamento diferentes, trazendo missões específicas para cada um deles.


Pro Evolution Soccer 2013 (Foto: Divulgação)


Seguindo com os modos online, é explicado que cada parte do mundo terá sua própria comunidade e que será possível jogar entre elas, mantendo estatísticas dos seus rivais ao redor do globo. Também haverá a opção de criar um grupo privado apenas para você e seus amigos.
O modo myPES traz a parte social do título, permitindo que você mantenha suas próprias estatísticas, como número de vitórias, derrotas, quantidade de chutes e finalizações, atualizando-as sempre após as partidas. Ele também torna possível fazer posts no Facebook através do jogo.
Por último, Football Life oferecerá novas opções para gerenciamento de clube e uma loja de itens em que jogadores terão a oportunidade de comprar material para treinamento de forma que possam treinar seus atletas e torná-los mais habilidosos.
PES 2013 será lançado no final deste ano para Xbox 360, PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, PC, Nintendo Wii e 3DS.




Nenhum comentário:

Postar um comentário