quarta-feira, 11 de julho de 2012

ufc undisputed 2010



Informações do Jogo
UFC Undisputed ® ™ 2010 é só nas artes marciais mistas (MMA) de videogame que oferece a acção, intensidade eo prestígio do Ultimate Fighting Championship ® (UFC). Passo para o Octagon ™ para experimentar a ação MMA mais avançado e comandante virtual com mais de 100 dos melhores lutadores do UFC no mundo. Experiência de combate inteligente e intuitiva, personalização de caça maior, progressão na carreira sólida, desafiando novos modos de jogo e explosivos ofertas online. UFC Undisputed 2010 encarna a essência última e supremacia de um lutador do UFC. Pronto para ser um?


O seu Facebook vai virar o octógono do UFC! Comece uma carreira, treine, aprimore seu lutador e não perdoe os adversários.


O seu Facebook agora é o octógono do torneio de luta mais famoso do mundo: o Ultimate Fighting Championship. Neste jogo, você começa uma carreira, treina golpes e parte para a pancadaria com características de RPG, ou seja, com o foco em evoluir habilidades para subir de nível e obter recompensas por bons resultados.

Undisputed Fight Nation revolve em seis parâmetros básicos. Créditos (Cred) é como a moeda do jogo, que você utiliza para adquirir itens que aprimoram seu lutador; Pontos UFC (UFC Points) também aprimoram o lutador, mas são pagos através do sistema Trialpay.

Energia (Energy) é o “combustível” para treinos, recarregado em intervalos que variam entre dois e cinco minutos; saúde (Health) é o que lhe mantém de pé durante a luta, também recarregada de minutos em minutos; Resistência (Stamina) é a sua capacidade de suportar os golpes; experiência (Experience) são as recompensas por treinos e lutas em sua carreira.

Treino
Sua carreira de lutador começa com muito treino. Para começar, escolha entre Kickboxing (estilo de luta que foca em socos e chutes) ou Wrestling (que foca em levar a luta para o chão com o objetivo de finalizá-la).


Para dar um toque especial, escolha o seu apelido. As opções são todas mal encaradas, como “Destruição”, “Diablo”, “Cabeça de Ferro”, “Impiedoso”, “Selvagem”, “Cara de Piranha” e vários outros. Mas se o seu estilo é mais bem humorado, escolha um apelido como “Vovó” ou “Papaizão”.

Quem guia você pelos treinos é ninguém menos que Dana White, presidente do Ultimate Fighting Championship. O treino mostra diferentes golpes para praticar. Quanto mais você pratica, mais experiência ganha, e mais saúde do adversário ele arranca. Para alguns golpes, é necessário comprar um equipamento específico com créditos.

Lute
As lutas acontecem em turnos. Perde o lutador cuja saúde cair até 0. Se o embate durar os três rounds, a decisão vai para os juízes, e então pesa a quantidade de golpes acertados em cheio. Os seus movimentos são mostrados à esquerda; os do oponente, à direita. Esses movimentos são escolhidos aleatoriamente, por isso, o ideal é ter todos eles bem treinados.





Antes de uma luta, você pode escolher suplementos para manter saúde e resistência entre os rounds. Há kits de +10, +50 e +100, cada um com um preço. Você já programa a luta e compra um item para um round específico. Com certa experiência, seu lutador sobe de nível e você ganha pontos do tipo Skill para distribuir entre saúde, resistência e energia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário